GALERIA DO CONHECIMENTO – VIRTUALTECH

Dias 16 e 17 de novembro, nossa escola vai sediar um evento pedagógico e tecnológico com a Mostra de diversos projetos, cursos, apresentações e exposições. Tudo em um único evento e você, caro aluno, pode participar deles. Inscreva-se até 30/10 em um projeto e, dependendo do seu desempenho, poderá ganhar pontos em todas as disciplinas (Fundamental 2 e Médio) ou pode substituir o VIRTUALTECH por uma das avaliações do bimestre (Fundamental 1).

Procure o seu professor e saiba  como participar.

• DIA 16 DE NOVEMBRO – NA ESCOLA

ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

• EXPOSIÇÃO DE ARTE 11 às 17h
  •  FEIRA VIRTUALTECH 12 às 17h
  • WORKSHOP 13 às 14h
  • MOSTRA CULTURAL

• DIA 17 DE NOVEMBRO – NO DELC – DEPARTAMENTO DE ESPORTE, LAZER E CULTURA

ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

• FEIRA VIRTUALTECH 12 às 17h
  • ARENA VIRTUAL 17 às 19h

INVESTIMENTOS

Para participar dos Projetos da Feira Tecnológica, da Mostra Cultural ou da Exposição de artes, o aluno deve preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento na secretaria da escola.

R$ 20,00 (vinte reais) para os alunos do Fundamental 1 e Infantil.

R$ 15,00 (quinze reais) para os alunos do Fundamental 2 e Ensino Médio.

OBS: Os custos adicionais do projeto serão definidos pelo professor responsável pelo projeto.

PARA DOWNLOAD

VIRTUALTECH – REGULAMENTO 2018