Cantina Petrônio Online

Para reforçar a filosofia da nossa escola e inserir os alunos nas novas tecnologias, instalamos na CANTINA PETRÔNIO um terminal de autoatendimento em parceria com a Nutrebem, cujos objetivos visam oferecer serviços compatíveis com uma instituição de fins educativos. Além de evitar as longas filas na hora de comprar o lanche, esse sistema eletrônico de atendimento constitui-se numa maneira segura e higiênica de venda. Soma-se a tudo isso, o acompanhamento nutricional possível de ser realizado pelos pais quando da escolha dos alimentos feita pelo filho.

Foi enviado o panfleto com as orientações para a família criar a conta digital para a CANTINA PETRÔNIO, carregar o cartão conforme instruções dadas e, assim, usufruir de mais um serviço na qualidade Petrônio. Para ativar a conta e mais informações acesse https://www.nutrebem.com.br/.

Fica claro que a carga e /ou recarga realizada em dinheiro na escola torna-se mais econômica para a família. Desse modo, estamos colocando a nossa colaboradora Wanderleia à disposição, durante toda esta semana, de 07 h às 8 h, 10 h às 12 h, 13 h às 14 h e de 16 h às 17:30 h, para tirar dúvidas e receber pagamentos de carga no cartão do aluno, bem como auxiliá-lo na utilização do terminal. Inicialmente, trabalharemos com os alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental 2.

Para ter acesso ao terminal e conversar com a atendente, solicitar, na portaria, autorização em qualquer horário que NÃO coincida com o horário de lanche, uma vez que, nesses horários, o atendimento é prioritário para os alunos.

Esperando que a família compreenda o valor dessa iniciativa enquanto ferramenta educativa, colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento. *CANTINA PETRÔNIO = cantina administrada pela escola. Há duas outras cantinas, dentro do colégio, com serviços terceirizados.