Após o isolamento social, seu filho merece uma pedagogia que prime pela LIBERDADE.
Na volta às aulas, não bastam protocolos sanitários, é preciso acolher seu filho!

Há mais de quarenta anos o Petrônio Colégio e Curso ensina a viver valores e se renova a cada dia, oferecendo um método inovador de ensino, excelente infraestrutura, acompanhamento psicopedagogo e tecnologia humanizada, além de obedecer a todos os protocolos de segurança contra à covid-19.

Conheça a nova proposta pedagógica do Petrônio Colégio e Curso, com o novo Espaço Montessoriano Infantil inspirado no Método Montessoriano – uma proposta de ensino que trabalha a autonomia e as habilidades físicas, socioemocionais e psicológicas das crianças.

Para os níveis Fundamental e Médio a melhor opção para seu filho é a Tecnologia Humanizada, com ensino híbrido e ensino remoto, e nisso o Petrônio Colégio e Curso é Pioneiro. Com ênfase na preparação para o ENEM e qualificação para o mercado de trabalho.

Também oferecemos o LIV – Laboratório Inteligência de Vida – que trabalha a educação socioemocional para alunos do Infantil ao Ensino Médio, além de acolhimento psicológico e psicopedagogo individualizado, que através de sistema de mentorias identifica Déficits cognitivos.

Outra novidade é o TEC – Tecnologia e Experiências Criativas, que é uma solução educacional que utiliza a aprendizagem ativa para ensinar ciência e tecnologia aos estudantes de Ensino Fundamental – anos iniciais e finais – por meio de experiências com a mão na massa em aulas 100% práticas.
Somente uma escola que vive valores pode acolher seu filho emocionalmente.

Não pense duas vezes! Matricule-o no Petrônio Colégio e Curso!
AGENDE SUA VISITA: (83)98620-9484