Pensando na sua escola e no seu aluno, a Plataforma de Ensino ELEVA irá realizar o simulado para o Ensino Médio.

ATENÇÃO: Mesmo tendo a informação no Manual que os simulados serão realizados em 2 dias para cada área: 2 dias para Linguagens e Ciências Humanas e 2 dias para Ciências da Natureza e Matemática, o colégio optou por apenas um dia para cada área. Sendo assim, os simulados acontecerão nos dias 20/06 (Linguagens e Ciências Humanas) e 26/06 (Ciências da Natureza e Matemática).

Para a realização dos simulados, os alunos devem: ¹ Acessar o Portal Eleva > ² depois a sala virtual > ³ e, então, entrar Menu Simulados online
Imediatamente, eles terão acesso ao ambiente da Plataforma Studos.

Abaixo encontra-se o Manual do Aluno para Download :

Este Manual também será enviado para a sala de aula de “Reuniões”.