SIMULADO ENSINO MÉDIO:

Nos dias 20 e 27 de abril, todos os alunos do Ensino Médio e vestibular poderão fazer um simulado da prova do ENEM pela plataforma Studos.

Como chegar até o site?

Basta seguir o caminho abaixo:

Portal Eleva > Sala Virtual >  Simulados On-line

Trilhando esse percurso, você será redirecionado para a página da Studos.

Como será feito o login dos alunos?

Após acessar a plataforma da Studos, os alunos devem realizar o login. Você entende o passo a passo clicando no Manual do Aluno, disponibilizado para Download no link abaixo e também será enviado para “Atividades Complementares” no Portal Eleva. É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS TESTEM ANTES DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS.

Os alunos poderão realizar as provas posteriormente?

O cronograma oficial é:

1º dia: 20/abril- 13:30 até 19:00 (Linguagens e Humanas)

2º dia: 27/abril- 13:30 até 19:00 (Ciências da Natureza e Matemática)

Mas, entendendo que nem todos os alunos terão disponibilidade para fazê-la no mesmo dia, a prova ficará disponível para ser realizada posteriormente. A única diferença é que a nota TRI não será aplicada àqueles que não seguirem as datas oficiais.