Comunicado Importante !

Comunicado

O PETRÔNIO COLÉGIO E CURSO, SEGUINDO AS RECOMENDAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE E DE TODAS AS AUTORIDADES SANITÁRIAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS E COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A INTEGRIDADE FÍSICA DE TODO O CORPO DOCENTE, DISCENTE E DE FUNCIONÁRIOS, RESOLVE:

SUSPENDER AS AULAS A PARTIR DO DIA 17 DE MARÇO ATÉ NOVA CONVOCAÇÃO, QUE DEVERÁ SER FEITA ATRAVÉS DOS CANAIS TECNOLÓGICOS DISPONÍVEIS NA NOSSA INSTITUIÇÃO: INSTAGRAM, FACEBOOK, SITE, PLATAFORMA ELEVA, GOOGLE SALA DE AULA E APP W3 ESCOLA.

MANTER AS ATIVIDADES ESCOLARES DE TODOS OS NÍVEIS DE FORMA REMOTA UTILIZANDO OS MEIOS JÁ USADOS NA NOSSA PRÁTICA. COORDENADORES E PROFESSORES DARÃO INFORMAÇÕES, ESCLARECIMENTOS E DISPONIBILIZARÃO TAREFAS A SEREM CUMPRIDAS PELOS ALUNOS ATRAVÉS DESTAS FERRAMENTAS: GOOGLE CLASSROOM, PLATAFORMA ELEVA E APLICATIVO W3 ESCOLA (DÚVIDAS SOBRE A INSTALAÇÃO DO APLICATIVO, FALAR COM A SECRETARIA).

TODAS ESSAS MEDIDAS VISAM PROTEGER A COMUNIDADE ESCOLAR, CUJAS ATIVIDADES PRESSUPOEM AGLOMERAÇÕES EM LOCAIS FECHADOS. TENDO EM VISTA A NOSSA RESPONSABILIDADE DE COLABORAR NO SENTIDO DE EVITAR O AGRAVAMENTO DA SITUAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA ENVOLVENDO A PANDEMIA DO COVID-19 NO BRASIL, TAIS DECISÕES SE MOSTRAM NECESSÁRIAS E URGENTES PARA AS QUAIS PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODA FAMÍLIA PETRÔNIO.

A NORMALIDADE DA ROTINA ESCOLAR DEVERÁ SER ANUNCIADA, TAMBÉM, PELAS REDES SOCIAIS. ACOMPANHEM!

ATENCIOSAMENTE, A DIRETORIA