Vereador Bruno Faustino conscientiza crianças sobre a importância do Riacho das Piabas

O vereador Bruno Faustino (PSB) foi convidado para compartilhar experiências com alunos do Petrônio Colégio e Curso, em Campina Grande. Na tarde, desta terça-feira (19), ele se reuniu com o Padre Assírio Lopes, com o amigo Elié Dias e a professora Lenise, que o convidou. Juntos, eles conversaram com as crianças sobre a importância hídrica do Riacho das Piabas para a cidade.

O parlamentar considera que o momento foi marcado pela troca de conhecimentos. Na ocasião, ele lembrou da luta que travou para garantir a revitalização e preservação do riacho, assim como da Mata do Louzeiro. Já os estudantes, se mostraram preocupados e conscientes com questões ambientais.

Em junho de 2017, através de uma propositura de Bruno, foi discutida na Câmara Municipal de Campina Grande, a situação do Riacho das Piabas e da Mata do Louzeiro, assim como os problemas causados nas comunidades adjacentes pela poluição do canal e o seu assoreamento.

O vereador acredita que a consciência ambiental deve ser despertada nos indivíduos ainda quando crianças, para que cresçam com o compromisso de preservar a natureza e os recursos do mundo em que vivem.

Atendimento Online

Nossos atendentes não estão disponíveis no momento! Deixe uma mensagem e em breve entraremos em contato com você.

Olá! Em que posso ajudar?

Clique ENTER para conversar