Petrônio Taekwondo é Campeão Brasileiro mais uma vez

Petrônio Taekwondo é Ouro novamente e agora com o professor Ricardo Henrique na categoria Adulto Master até 68 kg, competição realizada no Rio de Janeiro – A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, voltou a receber os melhores atletas de Taekwondo do Brasil, após dois anos sem sediar competições da modalidade.

Na manhã desta sábado, dia 11/08, 208 taekwondistas, dominaram as três áreas de competição em busca do título nacional. O Campeonato Brasileiro Adulto e Master segue até domingo, dia 12/08, com entrada e estacionamento gratuito.

Na parte da tarde foi a vez da categoria masculina disputarem 80 lutas das categorias máster e adulto. Na categoria até 87 quilos entre os atletas adultos, Luis Fernando do Rio de Janeiro estreiou na competição senior e ficou com a terceira colocação.

– Foi a minha primeira vez lutando no adulto e achei uma experiência boa, mas lesionei o pé. Foi incrivel estreiar nessa arena e aqui no Rio de Janeiro – comentou Luis Fernando.

A cerimônia de abertura reuniu o Presidente e Vice Presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo – Alberto Maciel Junior e Rivanaldo de Freitas, o diretor Administrativo e Financeiro do Comitê Olímpico do Brasil, Vitório Mendes de Moraes, o Chefe da Equipe Militar das Forças Armadas, Oswaldo Guilherme Schroeder e os Presidentes das Federações.



Fonte: CBTKD

Atendimento Online

Nossos atendentes não estão disponíveis no momento! Deixe uma mensagem e em breve entraremos em contato com você.

Olá! Em que posso ajudar?

Clique ENTER para conversar