Conteúdos de Avaliações Bimestrais

CARTILHA 5º ANO 25-10-17

CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO DO 3º BIMESTRE

Fundamental II

A reposição de provas do 3º bimestre será no horário oposto. Para os alunos da manhã, as provas serão aplicadas às 14 horas, para os alunos da tarde, serão às 8 horas.

• 16/out – Português, Filosofia, Espanhol
  • 17/out – Ciências, História, Inglês
  • 18/out – Matemática, Geografia

Ensino Médio

A reposição de provas do 3º bimestre será no horário oposto. Para os alunos da manhã, as provas serão aplicadas às 14 horas, para os alunos da tarde, serão às 8 horas.

• 16/out – História, Matemática, Espanhol, Inglês
  • 17/out – Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química
  • 18/out – Física, Gramática, Literatura, Redação

CONTEÚDO DE PROVAS DO 4º BIMESTRE

Fundamental II e Ensino Médio

Educação Física – Professor Ricardo Luiz

Turmas:  8°anos manhã e tarde Masculino e Feminino, 9° ano manhã masculino, 1° ano manhã Masculino do ensino médio  e 2° ano manhã Masculino do ensino médio que não fazem as aulas práticas.
Entregar o trabalho com os 03 temas abaixo e juntamente com a declaração de isenção das aulas práticas com nota, até dia 13/11/17 até às 17 h no DELC.
* Correr, chave para uma vida saudável;
* As contribuições das Artes Maciais no processo Educativo;
* Sedentarismo e suas consequências.

Educação Física – Professor Wesley Wilson

Turmas:  6°anos manhã e tarde Masculino e 7° ano manhã e tarde Feminino e Masculino que não fazem as aulas práticas.
Entregar o trabalho com o temas abaixo e juntamente com a declaração de isenção das aulas práticas com nota, até dia 10/11/17 até às 17 h no DELC. Deve ser manuscrito e conter introdução, desenvolvimento, conclusão e um resumo de no mínimo 13 linhas.

* Os benefícios da Educação física e os desenvolvimentos cognitivos e motores adquiridos.

Turma:  9° ano tarde Masculino que não fazem as aulas práticas.

Entregar o trabalho com o temas abaixo e juntamente com a declaração de isenção das aulas práticas com nota, até dia 10/11/17 até às 17 h no DELC. Deve ser manuscrito e conter introdução, desenvolvimento, conclusão e um resumo de no mínimo 13 linhas.

* Importância da Educação Física da infância a terceira idade.

Educação Física – Professora Alluska Kelly

Turmas:  6°anos manhã e tarde Feminino.
Entregar o trabalho com o temas abaixo e juntamente com a declaração de isenção das aulas práticas com nota, até dia 14/11/17 até às 17 h no DELC. Deve ser manuscrito e conter introdução, desenvolvimento, conclusão e no mínimo 30 linhas.

* Atividade Física x Saúde Mental.

Turma:  9° ano manhã e tarde Feminino, 1º ano manhã Feminino, 1º ano médio tarde Masculino e Feminino e 2º ano médio Feminino que não fazem as aulas práticas.

Entregar a declaração de isenção das aulas práticas com nota, até dia 14/11/17 até às 17 h no DELC e Prova Escrita, dia 14/11/17 na escola no turno da aula, assuntos da prova abaixo:

* Atividade  física x Saúde mental;

* Qualidade de vida;

* A importância do esporte adaptado.

CONTEÚDO DE PROVAS FINAIS

Fundamental II e Ensino Médio

TABELA DE PONTOS – FINAL (Clique para baixar)

6° GAMA MANHÃ 6° DELTA TARDE 6° DELTA MANHÃ