EQUIPE DE TAEKWONDO DO PETRÔNIO COLÉGIO E CURSO TERMINA 2017 COM CHAVE DE OURO

EQUIPE TEAM RICARDO PETRÔNIO TAEKWONDO, FECHA O ANO DE 2017 COM CHAVE DE OURO, APÓS 3º LUGAR GERAL NA COPA FTPO 2017 REALIZADA NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA, ONDE TIVEMOS 08 MEDALHAS DE OURO E 05 DE PRATA, PARABENIZAMOS A TODA EQUIPE PELAS CONQUISTAS.

CONQUISTAS 2017

– Copa FPTO

– Campeonato Paraibano
*Menores
*Adulto
– Copa do Brasil
– Brasileiro para menores
– Vaga para a seleção brasileira sub21
– Copa Palmares PE
– Seletiva Copa do Brasil

DESTAQUES 2017

– Atletas na seleção brasileira parataekwondo:
*Nielison
*Débora Menezes
– Atleta destaque Comitê Paralímpico 2017:
*Débora Menezes
– Exame de Faixa categoria A 34 alunos
– Paratletas APAE 198 alunos

Total de atletas em campina 273 alunos em 3 anos

TOTAL DE MEDALHAS 2017
Orgulho, planejamento e trabalho, que venha 2018.

Petrônio Colégio e Curso é a 1º Instituição Particular no Brasil filiada a FBPTKD.

O DELC – Departamento de Esporte, Cultura e Lazer do Petrônio Colégio e Curso, juntamente com o professor Ricardo Henrique 1º Dan, foi filiada a FBPTKD – Federação Brasileira Parataekwondo, como a 1ª instituição particular no Brasil a receber esta certificação. Com aulas abertas para toda à comunidade, a intenção é cada vez mais, inserir alunos com algum tipo de deficiência física, motora, visual ou intelectual para as atividades de taekwondo, nosso objetivo é divulgar o projeto paralímpico da escola e formar futuros campeões não só para o esporte, mas também para a vida.