Petrônio Colégio e Curso é a 1º Instituição Particular no Brasil filiada a FBPTKD.

O DELC – Departamento de Esporte, Cultura e Lazer do Petrônio Colégio e Curso, juntamente com o professor Ricardo Henrique 1º Dan, foi filiada a FBPTKD – Federação Brasileira Parataekwondo, como a 1ª instituição particular no Brasil a receber esta certificação. Com aulas abertas para toda à comunidade, a intenção é cada vez mais, inserir alunos com algum tipo de deficiência física, motora, visual ou intelectual para as atividades de taekwondo, nosso objetivo é divulgar o projeto paralímpico da escola e formar futuros campeões não só para o esporte, mas também para a vida.

Benefícios do Ballet Clássico para crianças

valletGDançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. Além de melhorar a coordenação motora, a dança também ajuda a criança a ser mais disciplinada e mais esforçada.

O Ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas. O Ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo. Conheça mais sobre os benefícios do Ballet clássico para as crianças.