Petrônio Taekwondo tem representante na comissão técnica da seleção Brasileira de Parataekwondo 2018

O nosso professor de taekwondo Ricardo Henrique foi convocado pela comissão técnica da seleção brasileira de Parataekwondo para ser o treinador da seleção 2018 e com ele viajou o nosso atleta Danilo que representará a classe  K44, promessa para as olimpíadas. É o Petrônio Taekwondo sendo reconhecido nacionalmente.

A Seleção Brasileira de Parataekwondo está reunida em São Paulo, no Centro Paralímpico Brasileiro, onde realiza um treinamento de campo, entre os dias 16 e 24 de abril. Com o objetivo de monitorar e preparar os atletas para os principais eventos a equipe conta com treinamento em dois períodos e acompanhamento contínuo da comissão técnica.

A Seleção brasileira irá participar do Campeonato Parapan-Americano, em Spokane, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho, e do IWAS Women World Games, em Worcester, na Inglaterra, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro.

EQUIPE DE TAEKWONDO DO PETRÔNIO COLÉGIO E CURSO TERMINA 2017 COM CHAVE DE OURO

EQUIPE TEAM RICARDO PETRÔNIO TAEKWONDO, FECHA O ANO DE 2017 COM CHAVE DE OURO, APÓS 3º LUGAR GERAL NA COPA FTPO 2017 REALIZADA NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA, ONDE TIVEMOS 08 MEDALHAS DE OURO E 05 DE PRATA, PARABENIZAMOS A TODA EQUIPE PELAS CONQUISTAS.

CONQUISTAS 2017

– Copa FPTO

– Campeonato Paraibano
*Menores
*Adulto
– Copa do Brasil
– Brasileiro para menores
– Vaga para a seleção brasileira sub21
– Copa Palmares PE
– Seletiva Copa do Brasil

DESTAQUES 2017

– Atletas na seleção brasileira parataekwondo:
*Nielison
*Débora Menezes
– Atleta destaque Comitê Paralímpico 2017:
*Débora Menezes
– Exame de Faixa categoria A 34 alunos
– Paratletas APAE 198 alunos

Total de atletas em campina 273 alunos em 3 anos

TOTAL DE MEDALHAS 2017
Orgulho, planejamento e trabalho, que venha 2018.